Sobre
A Max Mourão é uma empresa de treinamento a gestores e colaboradores do setor de hotéis, bares e restaurantes que atua há mais de 20 anos no mercado nacional. Com experiência comprovada em todo o Brasil, onde desenvolve um trabalho de sucesso na capacitação de equipes habilitadas para atuar neste mercado, a empresa é referência quando o assunto é alimentos e bebidas.
Os valores da Max Mourão estão assentados sob a base do respeito que temos por nossos clientes, cuja parceria nos é motivo de muito orgulho. Partindo desta premissa, a empresa pretende valorizar, motivar e treinar profissionais comprometidos e inovadores, sempre com o máximo de ética e credibilidade, tornando-os aptos a oferecer serviços com a qualidade que o mercado exige.
A busca incessante por metodologias eficientes de trabalho, a constante atualização com as novas tecnologias utilizadas neste segmento do mercado e a criação de soluções pontuais que objetivem os melhores resultados para o seu negócio são alguns dos aspectos que a Max Mourão desenvolve especialmente para satisfazer todos os clientes, sejam eles internos ou externos.
Cursos
Cursos de garçom, barman, gestão em alimentos e bebidas, excelência no atendimento, finanças, entre outros.
Treinamentos
Treinamento, qualificação e auxílio na busca pela excelência em serviços para o segmento de alimentos e bebidas.
Coaching
Orientação personalizada para desenvolvimento profissional e tomada de decisões mais eficazes para o seu negócio.
Avaliação e Assessoria
Identificação e facilitação de soluções personalizadas para empresas, visando sempre lucro e produtividade.
Cursos e WorkShops
Contamos com professores altamente qualificados no segmento de alimentos e bebidas. Renomados nos mais conceituados estabelecimentos desse segmento ou nas Instituições de ensino superior do Estado, os nossos colaboradores estão à disposição para treinar, qualificar e auxiliar na busca pela excelência em serviços.
Os cursos de garçom, barman, supervisor de restaurante, práticas avançadas de cozinha, gestão em alimentos e bebidas, excelência no atendimento com foco em vendas e muitos outros contam com certificação ao final e material didático incluso.
CURSO OPERACIONAL DE SUPERVISOR DE RESTAURANTE
Ensinamentos teóricos e práticos exigidos pela função, como o planejamento de organograma, a forma de atender cada tipo de cliente, a montagem de cardápios.
CURSO OPERACIONAL DE GARÇOM/GARÇONETE
Orientações de como superar a expectativa do cliente, com atendimento de qualidade, além de ensinamentos práticos de serviço e montagem de mesa.
CURSO OPERACIONAL DE BARMAN/BARTENDER
Aulas práticas de preparação de coquetéis e de montagem do cardápio de bebidas, além de orientações sobre as funções do barman e serviço de balcão.
PRÁTICAS AVANÇADAS DE COZINHA
Abordagens teóricas da gastronomia, como história, organização e boas práticas, e instruções de preparações culinárias regionais e internacionais.
CURSO OPERACIONAL DE GESTÃO FINANCEIRA
Aulas voltadas para a teoria de gestão financeira e planejamento estratégico, apresentando diversas ferramentas de análises financeiras e contábeis.
WORKSHOP EM ALIMENTOS E BEBIDAS
Um fim de semana de conhecimentos, trocas de experiências e informações gerenciais voltado aos profissionais do setor de alimentos e bebidas
Coaching
Orientação personalizada para desenvolvimento profissional e tomada de decisões mais eficazes para o seu negócio.
COACHING PARA CHEF DE COZINHA
Os setores diversos de um estabelecimento de alimentos e bebidas têm na cozinha a sua fonte primária de negócios. Um alimento bem preparado, com higiene e sofisticação é preponderante para a permanência no mercado.
COACHING GERENCIAL
Na busca por melhores resultados do negócio, o treinamento visa o desenvolvimento de competências, tornando-o apto à tomada de decisões e implementação de ações voltadas à excelência em atendimento.
COACHING FINANCEIRO
Sempre em busca de melhores resultados financeiros, o treinamento em finanças atua junto ao gestor através de investigação setorial em documentos e processos operacionais em busca da excelência em gestão.
Avaliação e Assessoria
Identificação e facilitação de soluções personalizadas para empresas, visando sempre lucro e produtividade.
AVALIAÇÃO DE NEGÓCIOS
Monitoramento completo da empresa, dos seus serviços, da sua situação financeira e da sua estrutura funcional, visando resultados de cada setor do empreendimento.
NOVOS NEGÓCIOS
Definir o conceito da empresa e elaborar estudos para sua viabilidade e inserção no mercado e, assim, criar planos de negócios que ajudem a consolidar o empreendimento de maneira competitiva.
CLIENTE OCULTO
Ferramenta baseada na experiência de consumo anônima que tem como objetivo a avaliação dos produtos e serviços da empresa e possibilita o desenvolvimento de um plano de ação personalizado de melhorias.